quinta-feira, maio 02, 2013

Mês das Noivas!!!

Enfim maio, gente como esse ano tá voando né?!
Nossa parece que foi ontem que foi o Natal, e já estamos em maio, mês das noivas e mês do dia das mães!!!

E sabe o que eu pensei, nesse mês de maio, vamos abrir uma temporada de makes para casamento, o que vcs acham????
Noivas, madrinhas, mãe dos noivos e até mesmo para o noivo, convidados, diferentes tipos de make para diferentes casamentos, seja manhã, tarde ou noite, igreja, sítio ou praia!!!

Hoje, eu trago pra vcs, uma opção CLÁSSICA!!
Quando eu me sentei no meu cantinho, eu pensei se eu fosse casar HOJE -AGORA, que make eu ia querer...

E saiu assim...
Não tem glitter nem nada, ela está clássica, com a pele beeeem iluminada e bem contornada!!!

Espero que gostem!!!













Nenhum comentário:

Postar um comentário