domingo, maio 05, 2013

Opção de Make pra Casamento no Cartório!

Bom dia!!!!!
Hoje é domingo, e pra falar a verdade não gosto de domingos...
Parece que o dia é longo demais e ao mesmo tempo curto demais, e a gente não descansa e em seguida vem a segunda braba! kkkkk affff

Enfim, mas eu vou falar de assunto ótimo e extremamente terapêutico pra a minha pessoa kkkkkk MAQUIAGEM!!

E como eu disse esse mês de maio, clássico mês das Noivas, vou estar trazendo muitas opções de makes para esse dia, seja vc a Noiva, a mãe da noiva, a madrinha, convidada ou até mesmo o noivo!

E já trouxe uma opção, uma opção clássica, é só conferir aqui no blog, eu fiz uma make pra quem não quer errar, e estar linda e bem iluminada neste dia, então dá uma olhada lá!

E hoje, eu trouxe uma opção, pra quem vai casar no cartório!
Quando eu me casei, eu casei antes no cartório e a noite a cerimônia religiosa, e o cartório também tem seu valor, é claro que siiiim, afinal de contas vc vai tirar fotos, e as fotos são pra sempre e vc não vai querer se ver, suando ou brilhando, com olheiras e espinhas kkkk, Temos que honrar esse momento também!

E aí...





Nessa make, eu optei por um tom de rosa beeem nude e 2 tons de roxo, não passei delineador, fiz um traço bem discreto e suuuper esfumado somente no canto externo, mas eu fiz assim, por causa do formato do meu olho, a minha pálpebra é gordinha, então quando eu passo o delineador eu perco espaço na minha pálpebra móvel, e como a intenção é uma make que abra meu olhar, que entre luz, tipo uma make "eterna"kkkkkkkk, se fosse em mim, eu faria assim, mas se o formato do seu olho é diferente do meu, se joga no delineador, com biquinho e puxadão no final, ou um traço esfumado, vc quem escolhe!!! :)

E ai gostaram???
Me digam, tem algum casamento pra ir, e tá em dúvidas?

Para a próxima make preferem:
 - Make ultra baphônica que combina com qualquer roupa ......   ou 
 - Make para madrinha que quer arrasar!! (quase que mais que a noiva kkkkk)

Enfim bjos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário