quinta-feira, maio 23, 2013

Opção Noiva Morena/Negra

Oláaaa eu demorei ... mas eu volteeei GRAÇAS A DEUS!! 
Brincadeirinhas a parte... gente eu tava com saudades!!

E hoje eu vou trazer uma das últimas opções de makes para noivas, não será a úuuultima que eu postarei, mas não será mais o foco do nosso blog né...

Enfim, antes tarde do que nunca, masss... trouxe uma opção para pele morena ou negra...

Na MINHA OPNIÃO, a pele morena/mulata/negra fica perfeita com tons quentes, não que nunca deva se usar tons frios, tb pode, lembre-se que na maquiagem não há regras, maaaas credito que devemos ir na direção daquilo que nos "aperfeiçoa", não era essa a palavra que eu queria usar, mas não consegui pensar em outra!

Enfim, nessa make, eu optei por dourado no canto interno, coral no centro da pálpebra e preto no canto exterior, iluminador no alto das maçãs dourado, blush alaranjado e gloss laranjinha bem claro...

Olha como ficou:




Para essa make eu usei:
Base Mousse Dream Matte Powder Maybelline cor Porcelain Ivory 1
Pó Vult 01
Bronzer: Blush 02 Natura Aquarela
Blush Sunshine Make B
Iluminador pó compacto cor dourado Água de Cheiro
Paleta de Sombras de 15 cores Shimmer:  cód 15W (comprei www.makesemimos.com.br)
 - usei as cores Coral e Dourado
Quarteto 04 Maybelline cor preta
M'scara de Cílios Maybelline One by One
Gloss Vult 15

E aí gostaram?
Bjo e até a próxima!


2 comentários:

  1. Faz um tutorial de como faz sua make passo a passo ?
    Seria legal um vídeo !

    ResponderExcluir
  2. Vou começar a gravar os tutoriais flor!! bjooo

    ResponderExcluir