quarta-feira, junho 05, 2013

Natura e Avon

Produtos Natura e Avon

Genteeee td bem?
Dei uma sumida né, me desculpeeeeem... Não desistam de miiim kkkkk

Mas enfim, agora que ressurgi das cinzas, vou falar de algo que acho que é até polêmico... INFELIZMENTE!!!!

Muuuuitas pessoas me perguntam sobre produtos da Avon, da Natura e da Jequiti...
E na maioria das vezes, me perguntam até com cara de nojo kkkkkk, eu acho até engraçado, mas entendo!

Tempos atrás sem chances de comprar maquiagem nesses catálogos, mas eu te digo que isso é passado!
O mercado hj está bem competitivo na área de maquiagem, mas é uma área que tem dado muuuuito lucro, então com certeza essas marcas não ficaram pra trás, ou estão buscando correr atrás do prejuízo.

E eu te digo com toooda a certeza... as coisas estão mudando e mudando para o melhor "eeeebbaaaaa"..
Gente, não é todo mundo que pode gastar uma graninha pesada em produtos importados, ou nacionais que se igualam a importados (no preço), e pra que ter preconceito com essas marcas, sei também que tem pessoas que tem vergonha de dizer que compram na Avon e Natura, mas meu bem sai dessa... As coisas são boas sim, e vc não precisa ter vergonha de dizer que suas makes são da Natura e Avon, imagina sai dessa gata!

Vou mostrar pra vcs o que eu tenho dessas marcas e que aprovo, e que podem não ser perfeitas como a MAC, ou Sephora ou essas marcas perfeitas (kkkkk) mas que fazem seu trabalho e SIM, nos deixam mais bonitas!!!!

Avon 

Linha Color Trend



Essa realmente não é perfeita, e também não é a melhoooooor coisa do mundo, maaas (nem tudo está perdido kkk) ela é muito bacana, principalmente a linha de batons, que tem cores lindas e diversificadas, o batom não dura muuuuito na boca, mas o que que custa retocar o batom né, temos de ser menos exigentes as vezes, por coisas bobas sabe... 

Gosto dessas bases em bastãozinho pra fazer contornos na minha pele, pois minha pele é mista a oleosa então ela nao segura nada, mas pra quem tem a pele seca é uma boa opção pro dia a dia!!!
Enfi, produtos pra pele como base, corretivo não são os melhores, mas ajudam, principalmente se vc tiver a pele seca!

Esse pó mate novo da Color trend eu AMOOO, ele realmente é maravilhoso e se vc tem a pele oleosa vc vai amar muuuito kkkkk, adoro o blush, os lápis, o apontador e as sombras soltas são realmente ótimas, e o demaquilante de olhos eu não fico sem, quando compro compro logo 3 de uma vez kkkkk pois gosto mesmo, pois tiram com muuuita facilidade a maquiagem dos olhos sem ressecar!

Avon diversos



Eu coloquei diversos, pq tem de todas as outras linhas da marca!
E essa parte eu gosto mais do que da Color Trend, na verdade gosto muuuito mais!

Pra começar os Primers o Avon Magix e o Primer da Renew que é novo, mas são muito bons, dão um toque muito aveludado a pele, infelizmente não duram um dia inteeeiro(na minha pele que é mista a oleosa), mas quem tem pele seca é só elogios pra esse Magix, gosto muito, não fico sem mesmo! De verdade, quando está acabando eu corro pra encomendar outro!!!

Essa base Flawless é ótimaaaa, amei! Já virou queridinha já, tem uma cobertura leve, mas construindo as camadas pode ficar média a total, e ela deixa a pele brilhosa na medida, eu que tenho pele mais oleosa detesto base brilhante, mas essa deixa com ar de saúde sabe, gostei mesmo!
Os batons gosto mesmo...
E esses lápis tb, tô sempre renovando o meu estoque, principalmente o MEGA IMPACT que pra mim é o melhor láaaaaapis do mundoooo kkkkk, de verdade gente amoooo ... ele é ultra preto e muito macio, e aonde vc o aplica, ali ele fica até que seja retirado com demaquilante não escorre!

Esse corretivo que eu coloquei na foto, nem vende mais, essa linha é daquela IDEAL SHADE, que eu gostava muito, mas agora não tem mais no catálogo...

Esse é o único quarteto de sombras que eu tenho da Avon, e devo dizer que a pigmentação da sombra é ótima, quanto a durabilidade, qualquer sombra que eu tenho, antes de usar eu aplico um potencializador de sombras, fixador de sombras ou corretivo na pálpebra, então qualquer sombra que eu use dura até a hora que eu resolvo tirar!!! #ficaadica PEGUE UM POUCO DE BASE OU CORRETIVO E APLICA NA SUA PÁLPEBRA ANTES DE DEPOSITAR A SOMBRA, TE GARANTO QUE A SUA SOMBRA VAI PERMANECER INTACTA ATÉ QUE VC RESOLVA TIRAR!

Agora vou falar na Natura!

Linha Faces




Gosto muito dos batons da linha faces, acho as cores lindas e as embalagens liiininhas tb!
Esse lápis preto com da foto, que tem a embalagenzinha dourada é óootimo, muito bom mesmo, bem pretinho! Tenho também o delineador em caneta e delineador líquido prata e uma máscara que é em formato 360 graus.... gosto muito, mas não aaamo de paixão, a máscara eu com certeza vou comprar de novo, já os delineadores não sei, mas são bons sim, tenho esses outros lápis, que são bege e iluminador rosado, eu amoooo os meus lápis dessa linha Faces .. recomendo!

Linha Aquarela


Da linha aquarela, eu me concentrei mais nos Blushes, pois achei as cores lindas e o preço justo, o corretivo já fiz resenha dele aqui no blog, e esse lápis azul, gosto muuuuito dessa linha, tenho tb batons e gloss, mas esqueci de tirar fotos... tenho 2 batons laranja e roxo e 2 gloss vermelho e nude, com certeza amooo os meus batons e glosses dessa linha!

Só tenho a dizer que gosto demaaaais desses blushes, os Duos são cintilantes e os dois tem iluminadores, ficam lindo na pele e super fáceis de esfumar, mas isso é assunto pra próxima resenha do blog! E os unitários são MUUUITO PIGMENTADOS tem que tomar cuidado pra não errar a mão, mas isso tb é assunto pra próxima resenha do blog!!

Linha UNA



Gente, essa linha UNA é uma paixão minha!
Mas paixão mesmoooooo, aquelas que nem admite ninguém falar mal kkkk
Pra começar as bases tenho a fluída e a líquida, gosto muito das duas, mas não são queridinhas, mas são ótimas, a razão pela qual não são meus amores, não é nem em questão a durabilidade e tals, e sim pela tonalidade, as minhas duas bases, são as mais claras do folheto, mas mesmo assim ainda são um pouco mais escuras que a minha pele, e acaba dando uma diferença legal no meu pescoço, e detesto trazer a base pro pescoço!
As sombras são ótimas as do quarteto e trio são lindas, com ótima pigmentação e tudo, mas o duo e a sombra unitária são meus xodós, vou comprar tooodas! Confesso que quando comprei estava com medo, por isso comprei 1 de cada, mas essas de alta cintilância valem cada centavo!
O corretivo de alta cobertura é muuuito bom mesmo, mas também é assunto pra resenha! Mas pode comprar amiga não vai se arrepender! E o bronzer iluminador é lindo demais!
Amo essa linha da Natura!!! Ela é bem mais cara, mas eu acredito que valha... sei lá, é a minha opnião!

Enfim, se vcs tem outra opnião me digam...
Eu só trouxe esse post aqui no blog, por causa de conversas que tive sobre essas marcas e que não são um fiasco, são sim marcas boas que tem suas linhas, e vc tem que experimentar em vc mesma, pra ver o que dá certo na sua pele, pra que vc tenha sua opnião, se se basear no passado ou na opnião dos outros, ou por ver todo mundo só falando de produtos importados, se vc tem condições de ter produtos importados óootimo, mas se não, se jogue nos catálogos amiga!!

E quanto a Jequiti, eu não posso dizer nada, pois nunca usei, nunca conheci ninguém que usa e tb nunca peguei um catálogo, mas com certeza quero experimentar!!!

E aí meu povo, gostaram?
Um bjo e até a próxima!!!

O que vcs preferem pra próxima resenha Blushes da Natura Aquarela, Bases da Natura UNA, Base da Avon Flawless ou Base HD ake B - O Boticário?

Bjoooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário