domingo, junho 30, 2013

Resenha Delineador Líquido Jequiti - Linha Aviva

Oláaaaaaaa!!

Hoje vou trazer mais uma resenha!!!

E hoje a resenha é de um produto que praticamente tooodas as mulheres tem uma relação intensa de AMOR ou  ÓDIO kkkk ... o DELINEADOR!!!
Quem sabe passar AMA e não vive sem, mas quem tem dificuldades ODEIA!
Pq, por menor que seja a pálpebra, um contorninho que seja beeeem fininho dá um Up no olhar não é?!
Eu até hj, não conheci uma mulher que não goste, conheço as que não conseguem passar direitinho, e aquelas que acham que chama atenção demais, mas nunca vi alguém dizer NãO GOSTO DE MAQUIAGEM COM DELINEADOR! Mas sempre existe uma primeira vez né...

Mas enfim....

E delineador é aquela coisa, ou ele presta ou não presta!
E a resenha hoje é do Delineador líquido da marca Jequiti!

Sabe quando vc passa o delineador, com todo o cuidado do mundo, vc praticamente não respira, aí vc termina, abre o olho e mancha toda a pálpebra, sabe esse momento de ÓDIO, isso já aconteceu com alguém ou só comigo mesma???Porque isso já aconteceu muuito comigo, e o pior era ter de limpar a sujeira, quando a parte das sombras já estava toda pronta!  kkkkkk
Alguns delineadores demoram mais pra secar, e as marcas que eu sei que demoram eu não compro duas vezes, já passo pra frente ou jogo fora mesmo!

Essa belezinha, com essa embalagenzinha massimunitinha kkkk
Gente amo dourado, gosto muito de maquiagem com embalagens preta, prata, dourado sabe...
E essas da Jequiti são todas douradas, amei de cara!!

E o produto em si, é muito legal, gente muito legal mesmo!!
Eu amei, ele é ultra preto, não é aquele delineador que vc passa 3 camadas pra ficar preto, na primeira ele já fica bem preto, e ele seca muito rápido, rápido mesmo, vc termina e já pode abrir os olhos sem medo :))) ebaaaaaaaaaaaaaaaa!!! Sem borrões, sem manchas, sem marcas na pálpebra em cima das sombras!!

O pincél é bem preciso, fino na medida certa!
Na hora de tirar, ele não vem até a boca kkkkkkkkkkk, sabe aquelas maquiagens, que por mais que vc tenha cuidado, não sai ou esfarela tuuuuudo e cai até na boca kkkk, então ele não sai com taanta dificuldade!

Enfim, deixa eu parar de falar e mostrar pra vcs !!!

* Gente, a foto acima eu tirei do próprio site da Jequiti!!!


Essa foto já é minha, eu tirei no meu cantinho!!
Olha como é BLACK TOTAL!
No traço de cima, eu só fiz um traço, passei o pincél uma vez só, já no traço debaixo eu fui e voltei com o pincel...
Amei esse delineador, gostei mesmo!! E o precinho dele é camarada 18,90 eu vi no catálogo!

Gente, tá aí uma opção muito legal e que não deixa naaaada a desejar (para as que tem preconceito com maquiagens de catálogo) bem preto, não esfarela, não é péssimo pra tirar (é só ruim devido a pigmentação, mas nada que um demaquilante bifásico não tire de letra!) o preço é bacana, a embalagem é linda, e o pincél é bem preciso, não é um pau de duro, não é isso, ele é macio na medida certa pra um delineador líquido, ok!!

Ah, pra quem ficou interessado nos produtos que andei postando e fazeno resenhas da Jequiti e não conhece nenhuma revendedora, vou deixar o link da pagina do Facebook deles, lá vcs encontram... https://www.facebook.com/jequiticosmeticos?fref=ts

Então é isso, tá aí mais uma resenha!!!
Um bjo e até a próxima, tchaaau!!!!

Um comentário:

  1. Ola, Meninas! Somos consultores Jequiti no Rio de Janeiro e temos uma loja virtual com produtos a pronta entrega. Visite nosso site e parcele suas compras via pagseguro. Enviamos para todo o Brasil via correios.http://belacosmeticosonline.com.br/

    ResponderExcluir